quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AS DUAS MÁSCARAS

Material:

ü  Folhas em branco;
ü  Canetas ou hidrocor;
ü  Barbante de 50 cm;
ü  Tesoura.

Desenvolvimento: Cada participante recebe uma folha em branco. Em cada lado da folha desenha uma máscara e escreve:


Lado 1: Aquilo que acha que é. (alegre, triste, feio, bonito). (Como me vejo)


Lado 2: Escreve como os outros me vêem. (3 aspectos como os outros me vêem).

Colocar a máscara no rosto do lado “como me vejo”. Circular pelo ambiente lendo o que está escrito na máscara dos outros e deixando que as pessoas leiam o que está escrito na sua. Após um tempo, mede-se o lado da máscara e continua a circular, se conhecendo. Partilhar em grupo como cada um acha que é, o que os outros acham, etc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você por aqui agradeço pela visita, e volte sempre estou a sua disposição para aprendermos juntos. Fique a vontade para comentar. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...