Apresentação

UMA PESSOA EM DESCOBERTA, AFINAL SEMPRE TEMOS ALGO A APRENDER!!!!!


Sou uma pessoa simples e complicada ao mesmo tempo, viajo nas emoções do viver e aprender, inteligente me considero, mas também sei tirar do serio, não me pergunte como faço, porque ainda não sei a resposta, me de um tempo. Busco o que ainda não alcancei, mas o engraçado é que tenho tudo, mas é como se tivesse faltando alguma coisa ainda, algo que me complete, um pedaço de mim sinto que sei o que é, contudo depois de tanto sofrimento confesso que a vontade é desistir, só não aprendi a desistir, não sei lutar contra mim. Recuo no momento certo, avanço quando necessário, assim vou vivendo lutando, vencendo e perdendo. Tenho um sonho desde criança, mas esse ainda não foi concretizado, penso muitas vezes "será que mereço", entreter em meus abraços ao despertar da aurora, um lindo e gracioso sorriso. Não sou do tipo de pessoa que vive a reclamar, confio somente que tal presente vou contemplar. O tempo esta a passar, a mim não pertence. Os anos se passam e eu aqui, o que fazer, não quero atrapalhar o projeto de vida do Senhor a realizar. 

Desista você, tenho escolhido lutar, mas as forças desvanecem e como águias se renovam. 

São tantas perguntas?

Procuro simplesmente respostas.

Mas sei que sou Hellen Gleici Martins, serva de Deus, sendo moldada para sua obra, quando quebro suas mãos me fazem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você por aqui agradeço pela visita, e volte sempre estou a sua disposição para aprendermos juntos. Fique a vontade para comentar. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...