domingo, 7 de novembro de 2010

JARDIM DO FRUTO DO ESPÍRITO

(AUTORIA: PRISCILA JOCYS)

Todas as meninas da classe infantil e juvenil podem ficar de flor, você apenas escolherá algumas pra serem as flores principais. Fazer uma flor que fique no rostinho delas em volta a flor e que apareça o rosto das meninas, ou você poderá usar a sua criatividade.

Narradora:
A mulher que teme ao senhor cultiva no seu jardim as flores da:

Fé: criança vai falar – eu sou a flor da fé (flor amarela )
“sem fé é impossível agradar a Deus” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar) 

Amor: criança falar – eu sou a flor do amor (flor vermelha)

“se eu não tiver amor nada serei” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar) 

Alegria – : eu sou a flor da alegria (flor pink)
“o coração alegre aformoseia o rosto” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Paciência – eu sou a flor da paciência (flor azul claro)
“esperei com paciência no senhor, ele me ouviu e atendeu o meu clamor" (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Perseverança – eu sou a flor da perseverança (flor rosa)
“ o fruto da perseverança floresce no coração bom de quem guarda a palavra de deus ” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Paz – eu sou a flor da paz (flor branca)
“aparta-te do mal, e faze o bem, procure a paz e segue-a”
(todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Longanimidade – eu sou a flor da longanimidade (flor lilás)
“o longânimo é grande em entendimento” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Benignidade – eu sou a flor da benignidade (flor roxa)

“pratiques a justiça e ame a benignidade” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Bondade – eu sou a flor bondade (flor laranja)
 “tira toda iniquidade e aceita o que é bom” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Mansidão – eu sou a flor da mansidão (flor azul escura)

“mas ao servo do senhor não convem contender, mas ser manso para com todos” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Temperança – eu sou a flor da temperança

“sede moderados e sempre temperantes” (todas as meninas vão falar ou uma narradora irá falar)

Narradora: mulheres, que possamos ter este jardim, a cada dia cultivado em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você por aqui agradeço pela visita, e volte sempre estou a sua disposição para aprendermos juntos. Fique a vontade para comentar. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...