quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!



Jeremias 29:11-14 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.  Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e levei como prisioneiros. Eu, o SENHOR, estou falando.’

Amados. Tenha um  Feliz e Maravilhoso 2011  em nome de Jesus! Quando penso em futuro muitas coisas passa em minha mente. Ter a certeza que minha vida está nas mãos de Deus alegra tanto meu coração,  não preciso viver na insegurança porque Deus diz: Não Temas, não preciso viver com medo Deus diz: Eu estarei Contigo. Posso invocar o nome de Deus e ter a certeza que ele cuidará das minhas necessidades. Louvo a Deus porque Este ano de 2010 foi desafiante tive PERDAS, Grandiosas mas, sentir o cuidado de Deus e amor e sua presença em minha vida me faz descansar em seus braços e buscá-lo a cada instante.  DEUS É BOM. Ver milagres a cada dia, viver intensamente com as pessoas que  tanto amo foi maravilhoso. Louvo a Deus porque não preciso ficar ansioso devido ao meu futuro. Porque está nas mãos de Deus,  preciso fazer a minha parte mas o que for alem de minhas forças posso dobrar o meu joelho e buscar a face de Deus, porque Ele NUNCA me deixou em qualquer circunstância de minha vida. Que possamos nos lançar nos braços de Deus e não temer o futuro ou os desafios da vida. Quem eu temerei? Ele nunca me deixou, Pelo contrario me carregou literalmente nos seus braços e assim será em 2011.



Todo mundo sempre costuma repetir: "Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você por aqui agradeço pela visita, e volte sempre estou a sua disposição para aprendermos juntos. Fique a vontade para comentar. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...