sábado, 11 de dezembro de 2010

OS TRÊS MOÇOS NA FORNALHA

Leia em sua Bíblia Daniel 3.1-21


O rei Nabucodonosor mandou fazer uma estátua e ordenou: Quem não se ajoelhar e não adorar a estátua será jogado na mesma hora numa fornalha acesa.
Sadraque, Meesaque e Abede-Nego negaram-se a prestar culto à estátua e permaneceram fiéis a Deus.
Ao ouvir isso, Nabucodonosor ficou furioso com os três jovens e mandou que os seus soldados mais fortes amarrassem Sadraque, Mesaque e Abede-nego e os jogassem na fornalha.
De repente, Nabucodonosor ficou espantado porque ao invés dos três jovens ele estava vendo quatro pessoas andando na fornalha e a quarta pessoa se parecia com anjo.
Aí o rei chegou perto da porta da fornalha e gritou:
-Sadraque, Mesaque e Abede-nego, servos do Altíssimo Deus,saiam daí e venham cá! Os três saíram da fornalha, e todas as autoridades que estavam ali chegaram perto deles e viram que o fogo não havia feito nenhum mal a eles. O rei gritou:
-Que o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-nego seja louvado! Ele enviou o seu anjo e salvou os seus servos, que confiam nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você por aqui agradeço pela visita, e volte sempre estou a sua disposição para aprendermos juntos. Fique a vontade para comentar. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...